Sexta-feira 13 !


Nada melhor do que uma sexta-feira, depois de uma semana cheia de provas e trabalhos escolares, esse foi o motivo por não ter tido posts nos últimos dias. 
Se você gosta de filmes e terror e lendas urbanas, com certeza ira gostar desse post, mas se você tem algum trauma sobre esse assunto, recomendo que pare por aqui, não quero ser a culpada por algum susto, noites sem dormir, ou um trauma novo, entendo que muitas pessoas têm problemas com isso, por isso estou avisando.

Separei três lendas urbanas e três filmes, espero que gostem:


Uma Noiva na mata

A história conta que um casal de namorados cuja o relacionamento eram escondido dos pais resolveram se casar sem que os pais deles soubessem . Iniciaram todos os preparativos e no dia do casamento resolveram faze-lo em outra cidade.
Alguns contam que eles eram de Palestina e iam para São José, outros contam que o sentido foi contrário, independente disso a história conta que no trajeto de uma cidade para a outra ocorreu um acidente, segundo alguns o carro saiu da estrada ao desviar de um animal na estrada e segundo outros o carro parou e ao descer para saber o motivo a noiva foi atropelada.
Essa historia também tem outras versões que dizem que ela foi atropelada por um cavalo quando desceu para ver o problema do carro, ou por uma carroça e a outra versão diz que foi um outro carro… 
Independente disso o fato é que o noivo ficou na igreja esperando que sua noiva chegasse, mas o casamento jamais ocorreu e até hoje quem passa pela estrada, que já asfaltada vê na mata que a rodeia uma mulher vestida de noiva com o buquê na mão.

A Mulher da Estrada

Essa lenda  surgiu entre as décadas de 50 e 60, devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos. Na maioria das vezes, a lenda fala de uma mulher loira (que pode ser trocada por uma índia ou prostituta) que fica na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passam, quando um resolve parar (muitas vezes caminhoneiros) ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada.  Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Outras versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.


 Dama de Vermelho 

Havia um jovem casal que estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos. Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. o bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi de engatinhando até  a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz naquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desespero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acabou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva.

Atividade Paranormal 4


Garota infernal 


Mama



Espero que tenha gostado do post de hoje, se você sabe alguma lenda deixe aqui nos comentários  eu amo ler lendas e também amo filme de terror, se souber de um deixe aqui , com certeza irei assistir.


Obrigada por ler e volte sempre.




Vanessa Medeiros

38 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que não me atrevi a ler tudo kkkkk senão iria te culpar pelo trauma u_u quase assisti o trailer do atividade paranormal, mas como já fiquei uns belos dias acordada depois de ter assistido ao filme 1, não quero mais saber disso U-u kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem da medo o 4 é mais suspense kkkkkkkk medrosa u.u depois eu tiro esse seu medo kkk Beijos <3

      Excluir
  2. Armaria, morro de medo rsrs.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente ADORO lendas urbanas. Gostei mais da história do bebê. Foi a que mais deu nervoso, as outras nem tanto.
    Aqui em Petrópolis existem váááárias lendas urbanas. Uma delas é na casa dos 7 erros. (Uma casa que tem os 2 lados iguais e 7 diferenças, já até gravaram até novela lá). Dizem que 00:00 aparecia uma mulher vestida de branco na varanda com uma vela na mão. Isso já é antigo, minha mãe dizia que sempre paravam o carro lá para esperar ela aparecer e nunca acontecia nada.
    Também um dos hotéis mais famosos daqui da cidade, o Quitandinha. Antigamente funcionava um cassino lá, até Walt Disney já veio. E quando os jogadores perdiam todo o seu dinheiro, já sem saber o que fazer, iam para a torre mais alta do hotel e se jogavam. Aconteceu muitas vezes, então dizem que é mal assombrado.
    Eu amo sentir esse medinho de lendas urbanas, é tão...... sei lá! HAHAHAHA eu ahco muito legal! Mas quando eu era pequena, isso tinha mais efeito em mim! Hoje nem tanto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 suhauhsa Saudades da infancia, onde tudo era assustador :(
      EU preciso conhecer Petrópolis ! Cada fez me da mais vontade haha Beijos ♥

      Excluir
  4. PS: Eu só assisti o filme atividade paranormal até o 3. Garota infernal eu assisti e não gostei, achei muito nada a ver. Mama estou louca para assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitooo ver Mama, atividade paranormal só assisti o 4 mesmo haha, eu gostei até a metade do filme. ♥

      Excluir
  5. Lendas urbanas.. ADORO
    Filme de terror.. AMO
    Assustar os outros.. GOSTO MUITO!
    kkkkkkkkkk ficou bem legal o post!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o POST, mas é só ler essas lendas que eu fico morrendo de medo. KKKKKKK
    Não assisti atividade paranormal 4 ainda, mas o Mama e o Garota Infernal são legais. :D

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yhsaahyshysa assista é legal :) Beijos

      Excluir
  7. assisti A invocação do mal quinta-feira e fiquei morrendo de medo UHAUAHUAHU sou dessas que gosta de filmes de terror mas se caga de medo depois. eu ja assisti atividade paranormal até o ultimo que saiu, eu acho, e meu preferido é o 2, pra mim é o que da mais medo, não curti muito garota infernal não :S e mama é bom ? fiquei com vontade de ir ver no cinema mas fiquei com medinho hehehehehe não gosto mt de lendas urbanas não, fico com medo kkkkkkkk ps: sua cartinha é um amor, eu fiquei tão feliz que tu nem imagina, recebi essa semana, queria pedir desculpa por demorar a enviar a sua, acabei respondendo a que você enviou e a mandei a que eu tinha feito, desculpa mesmo, prometo que nao vou mais demorar tanto pra enviar, é que essas ultimas semanas tava tudo corrido demais por aqui, eu não tava tendo tempo nem pra dormir direito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Adividade Paranormal para mim é tipo desenho dou muita risada uahssuahashu Ainda não vi mama :( (amigas que preferem atividade paranormal -.- ) kkkk Magina Dani *-* fico muito feliz que tenha gostado ahusuh Beijos <3

      Excluir
  8. Engraçado como sexta-feira 13 é sempre dia de assistir à filmes de terror, né? hahaha
    Eu morro de medo. Só assisto quando alguém vê/dorme comigo. Que ai eu posso abraça-la a noite e tá tudo certo hahahaha.
    Beijão.
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahssauh Não tenho medo :( então não faz diferença se tem ou não alguém kkk Beijos

      Excluir
  9. Nossa!!! Eu adorava esse tipo de filme!! Assistia todos!! Depois de uns tempos fui ficando com muito medo e resolvi parar de assistir... rsss... pode rir, mas eu fiquei com medo mesmo!

    Ja assisti Atividade Paranormal 4, mas os outros dois não.

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena ! Eu parei um pouco pois nenhum me da medo :( aushuas Beijos

      Excluir
  10. Ola! Eu evito filmes de terror,procuro ler e assistir coisas positivas,que me divirtam tbm,rs. Mas lembro que assisti Atividade Paranormal todos, na época rs.parabéns pelo blog! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de citar meus dados! kkkk,bjs!!

    FB- Katiuscia
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha as vezes acontece comigo também. Beijos

      Excluir
  12. Adoro filmes do gênero! Gostei do sua lista!

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro filmes do gênero! Gostei da sua lista...

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, amo essas coisas de terror haha
    Esse conto da dama de vermelho é muito tenso o_O rs
    Mas os filmes são muito legais, principalmente o Garota Infernal!
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! São os meus preferidos haha. Beijoos

      Excluir
  15. Ahahahaha...mas passei looonge dos vídeos que vc colocou! As histórias eu li, mas os filmes, morrooooo de medo! Medo não, pânico! Se eu assisto, não durmo, fico impressionada!!! Não gosto nem de olhar! Ahahahahahaahah.....

    Beijooos
    FB
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhssau Quando eu era pequena, eu só conseguia assistir de manhã, ai durante o resto do dia eu esquecia. Beijos <3

      Excluir
  16. Ja fui apaixonada por filmes de terror e olha que sentia muiiito medo depois kkkkkkk....alguns filmes ainda assisto. O mama eu não gostei a garota infernal é meio comédia haha rsss agora a atividade eu parei no 3 mesmo muito pesado aiai. Bem legal o Post.. parabéns pelo blog ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Como você acha Atividade paranormal pesado? eu acho super leve e engraçado auhssauh Beijos ♥

      Excluir
  17. eu nem li tudo , porque a pessoa aqui é medrosa hehe
    Então nem preciso fala que não assisto filme de terror né hehe
    Sexta minhas amigas se reuniram todas pra assistir filme de terror e eu nem pensei em ir hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena isso :( legal assustar as amigas u.u amo fazer isso

      Excluir
  18. vou confessar que não li os contos, eu sou muito medrosa shaukshaushas
    hoje de manha estava tentando assistir o chamado 2, e não rolou rs,eu só consigo assistir filmes assim, quando tem alguém comigo, e alguém que eu confie muito shauykhskuahsauks

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem leves kkk .então nunca assista comigo u.u se não irei te assustar ahusuha sou dessas. Beijão

      Excluir
  19. Não acredito nisso não !!
    Mas bem que um filme de terror nesse dia assusta uhshusuhs!! Acho é de tanto as pessoas falarem em "medo".
    www.perfeitasnoivas.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em varias partes kkk mas não tenho medo
      Beijos

      Excluir

Main Menu Bar