Resenha: Pra sempre sua



Lembram do desafio literário das férias? Então, eu consegui ler três dos cinco livros, foi mais da metade, o que já é bom. Fiquei feliz por ter conseguido termina-lo em menos de duas semanas, farei a resenha de todos que eu li em breve. 
O que você faria para proteger a pessoa que você ama? Você seria capaz de matar alguém, se fosse preciso? Encarraria uma ex que é repórter e que está louca para acabar com a sua vida por ter a deixado? Gideon Cross foi capaz de fazer isso e muito mais.


Sinopse: 

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…




Para começo de resenha, eu nem sabia que era uma série! Acho que tenho que começar a ler a sinopse antes ou procurar saber mais do livro. No começo fiquei um pouco confusa, pois são muitos personagens e tudo está conectado com o desenvolvimento.
O livro conta muitos detalhes do passado de Eva e de Gideon, então não tive dificuldade de acompanhar a história, pelo contrario é aquele tipo de livro que você não tem que ler os outros para entender. 

Um romance balanceado, um pouco clichê, mas por outro lado não é da previsível, chato, meloso e sem graça. Muita gente tem um certo preconceito com essa série por ser um romance erótico, li muitas resenhas falando mal, mas ele vai bem além do que isso.
O que mais me agradou foi a escrita da Sylvia, era como se eu tivesse feito o livro,o jeito que os personagens pensam e se comportam, foi outra coisa que eu gostei bastante.

Eva foi com certeza a minha personagem preferida, não só por ser a protagonista,mas enquanto li eu ficava pensando no quanto somos parecidas em certas coisas. Nunca tinha me identificado com um personagem e até que é bem legal!

A narrativa conta sobre o namoro de Gideon e Eva. Cross é um dos vinte e cinco homens mais ricos do mundo. Tramell trabalha com publicidade e tem uma fortuna de dez milhões de dólares. Como nem tudo é um lindo mar de rosas e perfeito, eles finge que estão separadas para evitar as manchetes das revistas de fofocas, pois Cross fez algo para proteger Eva, que esse é o maior segredo do casal. Como Gideon é muito rico e possui muitos imoveis, ele acaba indo morar em um apartamento ao lado do de Eva, o prédio é dele e nada mais normal do que passar um tempo por lá. No meio disso tudo, um ex de Tramell aparece para lançar um vídeo clipe na Times Square, e a convida, tudo parece normal até o começo do lançamento, Eva está feliz, até ver que o clipe se trata do caso antigo que ela teve com Brett Kline e isso resulta em uma briga com Cross. Brigas é o que não falta nesse livro, não só envolvendo o casal principal, mas com todos os personagens.

Recomendo esse livro se você gosta de chorar um pouquinho, fantasiar sonhos e dar muitas risadas.

Nota:


Pra sempre sua, se tornou um livro especial, gostei muito de tudo que eu li, acho que vale muito a pena ler! Estou aguardando o próximo da série, ainda não sei se vou ler os outros.

Vanessa Medeiros

13 comentários:

  1. Eu nunca li esse livro, mas já o encontrei bastante pra comprar. Vale a pena mesmo? :D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Bom pelo menos para mim valeu muito a pena ter lido ♥

      Excluir
  2. Três de cinco tá ótimo! Adorei a resenha e espero dos outros ♥

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa série eu li apenas o primeiro e amei! Estou louca para ler o resto rs.
    Beijos!
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu gosto de chorar, mas quando li o primeiro dessa série, meio que me desanimei de ler os outros. Eu não tenho nenhum problema com o erotismo, mas é que achei uma fórmula meio copiada do 50 tons. Quem sabe um dia eu termine a série.

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bem interessante! Amei a resenha. Eu nunca o li então não posso dar nota pois, após eu ler posso mudar de opinião. beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que fosse outro livro! ele tem outra capa?
    esse nome ñ me é estranho, mas não conheço esse que vc mostrou kkk
    sua resenha foi mt boa! Vou ver se encontro esse livro por aqui onde moro kkk
    beijão beijão e obrigada pelo comentário no meu blogg <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante a resenha, mas acho que não iria gostar, porque não curti 50 tons, hehehe.

    Obrigada pela sua visita, seguindo aqui. :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Esse esta na minha lista de leitura!
    Acho que vou adorar ele!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da resenha! O livro é bem interessante.


    VISITA MEU BLOG ♥
    www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Que resenha maravilhosa!!! Adorei :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia esse desafio óh! Vou aderir nas proximas ferias, nessas eu só li um :(( eu ja vi esse livro pelas livrarias da vida, mas nunca tinha visto uma resenha, eu tb nao sabia que era uma serie uhauahuahuahua chamou minha atenção, quem sabe na minha proxima compra literaria eu na o traga pra casa hauahuhauha
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre que vejo algo sobre esse livro imagino uma coisa meio pornográfica tipo "50 Tons de Cinza" aauahuahua acho o nome muito sugestivo U_U

    ResponderExcluir

Main Menu Bar