Duas musicas, duas palavras | Projeto P&B #4




Tudo o que eu preciso é de dançar duas músicas lentas com você , aquelas duas que eu choro na maioria das vezes, você me segurando pela a cintura e guiando os meus passos na nossa sala,depois de uma tentativa frustante de fazer uma lasanha. Uma taça de vinho seco cairia bem e seria uma desculpa para você me segurar nos seus braços por mais tempo e o brilho dos seus olhos logo pela manha.

O vinho desce queimando da mesma forma que as estrelas queimam. A mistura de quatro queijos e um molho meio amargo se misturam com as borboletas no meu estomago. O cheiro do seu perfume se mistura com a dose de vinho, me deixando cada vez mais leve.
Uma taça pode cair no chão e se quebrar, da mesma forma que as estrelas caem na Terra. Eu te dou todo o meu amor e você me da todo o seu coração; Pegamos esse amor e guardamos no seu coração. Prometo colocar no cofre mais seguro da cidade, ficar vigiando, ninguém vai roubar isso.

Eu vejo os meus olhos e é você que eu vejo. Sorrindo, feliz e alegre. Não tem nada melhor do que isso! 

Prometo te deixar em paz, quando você pedir um tempo. Prometo te levar para passear sempre que quiser. Prometo te fazer aquele doce que eu acho que não fica muito bom sempre que tiver vontade. Prometo de fazer feliz enquanto o meu coração bater.
Durante a queima de fogos os votos serão refeitos, na primavera vamos ao um campo cheio de flores e durante o inverno ficaremos próximos a lareira. Durante as noites de verão podemos observar as estrelas queimando no céu, ou se preferi podemos trocar tudo isso por uma pizza e um jogo qualquer.

A ultima música acaba, o silencio domina o ambiente pelos próximos segundos. Respiração ofegante. Olho no olho. Um puxão para mais perto. E o único som é das duas palavras magicas, as mesmo que tem no ultimo cartão que te dei escritas em azul. 


Texto e foto por: Vanessa Medeiros, escrito em 23/01/2014.




Vanessa Medeiros

11 comentários:

  1. Uauuuuuuuu que texto lindo Vanessa.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Vinho e queijo...me deu uma fomiinha só de ler kkkkk.
    Ficoou liindo o texto, goostei <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Bem meloso o texto, hein? hahaha mas eu gostei <3 demonstrou o amor de uma forma diferente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto. Quase chorei lembrando de uns momentos aqui. *-*
    Saudades do meu amor. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, juro que me derreto toda em textos apaixonantes assim... mas não consigo pensar em ninguém :( E isso me dá um vazio...
    Depois que fiquei solteira, nunca consegui escrever textos assim... só ver inspirações e palavras lindas iguais as suas em textos do tipo *0*

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu sou toda manteiga derretida, fico toda "AAAAANWWWW QUE LINDO *------*" eu costumo pensar em alguem quando leio este tipo de texto, um alguem que nunca vi, mas que conversei por muitos meses, e me fez apaixonar e tambem sofrer um pouco :(
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhh que texto lindo, caramba esse final emocionante, amei, você escreve muito beeeeem ♥♥

    ResponderExcluir
  8. toda toda apaixonada, ai ai ai hein irmã ahauahuaha <3 seus textos ficam cada vez melhores <3

    ResponderExcluir
  9. Que texto mais lindo Vanessa, fechei os olhos e imaginei a cena <3 Cada dia mais encantada com seus textos. E a foto também ficou perfeita! Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  10. Caramba, fiquei morrendo de vontade de escutar exatamente a musica descrita no texto... Ela foi inspirada em alguma especifica?? Iria adorar ouvir a inspiraçao =)
    Beijos e keep writing!

    ResponderExcluir
  11. Um bom jeito de escrever você tem, ao ler eu imaginei todas as cenas;)
    parabéns! eu gostei muito e vou te seguir pra ler mais textos assim >.<
    beeijos querida

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Main Menu Bar