13 abril 2015

Minhas séries preferidas - Parte I + Aviso importante



Confesso que eu era uma daquelas pessoas que não tinha muita paciência para ver seriados e achava a maioria sem graça, tirando CSI, porque CSI é vidinha.  Mas de uns tempos pra cá eu tenho gostado bastante de ver series, claro que ainda continuo um pouco sem paciência pra isso e muitas vezes acabo abandonando alguma e depois vendo. Talvez eu seja um pouco enrolada para assistir haha. 

Dividi o post em duas partes, pois ficou muito grande e achei que ficaria melhor assim, também já fiz outros dois posts sobre séries, para ver clique aqui e clique aqui. Espero que gostem desse post também:



Orange is the new Black: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

Conheci essa série através de uma amiga, ela assitia algum tempo e eu acabei vendo um pouco mais tarde. 

É uma das minhas séries preferias, pelo simples fato de que é algo mais real, sem aquela coisa feita para ser um padrão de beleza ou de comportamento, e sem aquele clichê chato de como uma mulher deve ser e outros blá blá do tipo. 

As mulheres são iguais as da vida real. Algumas que vestem 36 e outras que vestem 48. Temos loiras, morenas, ruivas, brancas, negras e amarelas. Também tem algumas mulheres héteros, lésbicas e trans, não do tipo "feito para assistir, mas sim do tipo vida realElas falam dos seus sonhos fora da cadeia, de seus amores mal resolvidos. Um das partes que eu mais gosto são dos flash back onde elas contam ou se lembram de como foi a vida delas. 

Vi as duas temporada em pucos dias, estava me segurando para não ver tudo de uma vez e OITNB é a culpada por eu ter assinado o Netflix. 

A terceira temporada já tem trailer, para assistir clique aqui.
Personagem preferido: Alex Vause 



Beauty and the Beast: A Detetive Catherine Chandler acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller, que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva. 

Um versão do clássico a bela e a fera, só que no cenário policial e com experimentos em soldados. Cat vai proteger o segredo de Vincent em troca de sua ajuda para resolver alguns casos e nisso eles vão se aproximando e se apaixonam e enfrentam o clássico "não podemos ficar juntos".

BATB é aquele tipo de série que quando descobrem algo, esse algo esta ligado com outra coisa e essa coisa está ligada a uma terceira coisa formando um quebra-cabeça enorme.

Demorei muito para por em dias os episódios, eu assitia um ou dois e depois parava e foi assim até a metade da primeira temporada, ai depois vi tudo de uma vez! 

A série só tem duas temporadas e a terceira estreia em 21 de maio, na CW.
Personagem preferido: Vincent Keller.


Once upon a time: Na cidade fictícia de Storybrooke, Regina é a rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Basicamente é todos os contos de fadas se conectando de alguma maneira, que em muitos casos são surpreendentes e isso foi muito bem elaborado. Tem muita magia, fantasia, lições de vida e muitos episodio para chorar.

Mais uma série que entra pra lista de "comecei a ver depois de todo mundo". Vi quando estava passando na Record ai me apeguei e depois vi todos os episódios, que na época eram apenas duas temporadas. Parai por um tempo de assisti e depois voltei. Sim, eu sou muito enrolada pra ver serie.

A série esta na sua quarta temporada e o 19º episodio sai dia 19.
Personagem preferido: Regina.


Orphan Black: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher que é exatamente como ela em uma estação de trem, Sarah Manning faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Sou apaixonada por tudo que tem experimento genético, então é claro que eu amei essa série desde os primeiros minutos! Logo no começo a Sarah já se mete em mais problemas, pois ela assume a identidade de uma detetive que esta sendo acusada de matar uma inocente. Outro ponto importante é que alguns clones morreram por causa de uma doença e agora elas tem que encontrar a cura, mas a Sarah tem algo de diferente no DNA dela.

A melhor coisa da série é que a Tatiana Maslany interpreta todos os clones e cada clone tem uma personalidade super diferente do outro e assistindo realmente não parece a mesma atriz.
Acho que essa é a única série que comecei a ver um pouco antes de todo mundo saber dela.

A série tem duas temporadas e a terceira estreia neste próximo sábado (18 de abril) no  BBC America.
Clone preferido: Sarah Manning

Quais são as series preferidas de vocês? Já viram alguma dessas? Me conte nos comentários !

Aviso importante:  Sei que estou sumida um pouco do blog e deixando ele um pouco desatualizado, farei um post em breve para mostrar o motivo disso. Nos últimos dias estive trabalhando para poder conseguir postar três vezes por semana e talvez daqui um tempo isso mude e tenha mais postagens. Toda segunda, quarta e quinta ao meio dia, pelo horário de Brasilia terá post novo aqui no blog, hoje não saiu na hora certa, pois teve um pequeno contra tempo. 



40 comentários:

  1. Eu não assisto a séries, acho que sou mais brasileira e assisto novela. kkkk
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já não gosto muito de novels suhsahua
      Beijos

      Excluir
  2. Oi querida ♥
    Ah, eu sou absolutamente o contrario de ti! Sempre gostei de séries, sempre fui obcecada por diversas séries, mas nunca CIS. Nunca tinha assistido, achava muito exagerado aquelas provas, aquelas pesquisas todas que eles fazem! Mas ultimamente tenho olhado....e gostado, devo confessar,
    Ah, das séries que mostrasses...eu não assisto nenhuma! Não que não goste, mas ñ tive a oportunidade de ver mesmo.
    Mas adoro Supernatural, The Mentalist, Cold Case, Medium, Desperate Housewifes, conhece esses?São antigas um pouco.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço só Supernatural, mas nunca parei para assistir de verdade haha Espero que tenha oportunidade de ver logo ♥

      Excluir
  3. Ai once upon a time é demais mesmo, agora to vendo gossip girls e to adorando hahaha

    Mas vicia mesmo

    Seja bem vinda no meu blog

    patibborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG é uma das minhas preferidas tmbm haha e obg!

      Excluir
  4. Confesso que atualmente não estou assistindo séries, assistia Os Originais e The Vampire Diaries.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também assisto Orange Is The New Black! Já acabei de assistir, estou aguardando ansiosamente os novos episódios! haha
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu amo Once a upon time *-* Uma das minhas séries favoritas, de resto não assisto nenhuma dessas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, OTNB é tudo nessa vida.
    To contando os dias e as noites pra temporada nova <3333333
    falta muito?

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ver séries. Eu nunca vi nenhuma das que você citou, mas eu gostaria muito de ver Once a upon time, parece ser ótima.
    Eu costumo ver The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, The Originals, Supernatural e estou vendo pela milésima vez Gossip Girl, haha.
    Um super beijo <3

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Quero MUITO ver "orange is the new black", todos elogiam DEMAIS! Once Upon a time todos falam também, mas nao tenho tanta curiosidade, mas um dia vou ver sim

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja OITNB! É realmente muito boa ♥

      Excluir
  10. Assisti alguns episódios do Orange is the new black e adorei *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não gostar dessa serie!

      Excluir
  11. Nunca vi essas series que você citou, na verdade faz tempo que não vejo nada nem séries nem filmes ando muito ocupada ha ha (;


    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Comecei a assistir once upon a time esses dias e estou encantada. Amei seu post!
    Bjsss

    zipereblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai eu AMO Once Upon a Time! Acho tudo tão lindo e me dá uma vontade de participar da coisa. HAHA
    As outras nunca assisti, fiquei curiosa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade mesmo de fazer parte de algum conto de fada hahaha

      Excluir
  15. CSI é vidinha mesmo haha <3
    Eu ainda não assisti nenhum desses seriados que você citou no post, mas TODO MUNDO fala de Orange is New Black né? Deve ser bom mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muita gente fala dessa Orange is the new Black e eu nunca viiiiiii! Deve ser boa mesmo! Essa beauty and the beast eu NUNCA tinha ouvido falar! Que demais essa coisa num cenário completamente diferente e tal! ahhahahaa A Once Upon a Time eu confesso que queria muito muito muito gostar! Eu AMO contos de fadas e princesas e tudo mais, mas não sei! Tentei assistir umas 3x e sabe quando não vai? Nossa.... Não gosto muito dos atores, não sei! Não consigo :( hahaha uma pena! Acho que só gostei de um ep que eu vi, já com a Anna e a Elsa pq achei elas bem fofas! hahahaha

    Um beeeeeijo <3 www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena que você não gostou de OUAT, mas tenta ver OITNB. Ainda não vi os episódios com a Anna e a eslsa :c

      Excluir
  17. Tem curiosidade de assistir Orange is the new Black apesar de não assistir séries. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. OITNB é mesmo otima! quero super acompanhar orfan black e once upon a time tbm! to precisando de mais horas no meu dia pra ver series hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ver Orphan black ^^

      Excluir
  19. No começo eu também não tinha muita paciência pra ver séries e comecei logo por The Walking Dead, eu ameeei a série, mas só aguentei até a sétima temporada, depois cansei! Mas hoje eu assisto bastante, fui fisgada por Orange is the new black que é uma das minhas preferidas também <3
    Acho que em segundo lugar vem Pretty Little Liars e gosto também de Once Upon a Time, mas só até a terceira temporada <3

    Beijos!
    www.amesmaessencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD é otima no começo, mas depois vai ficando muito enrolada.Gostava muito de PLL, mas acabei parando de acompanhar :c

      Excluir
  20. Adoro oitnb e ouat. Já assistiu Gossip Girl e The Vampire Diaries? São demais! Minhas séries preferidas!!
    Adorei o blog e tô seguindo. Seja muito bem vinda se quiser dar uma passadinha no meu blog!
    Beijão!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi GG completo e um episódio de TVD não gostei muito de TVD e com certeza vou visitar o seu blog!

      Excluir
  21. Eu também sou super enrolada para ver séries, inclusive tenho que terminar de ver The Borgias (gosto muito de séries histórias ou que trabalhem com Psicologia). Já ouvi falar muito bem de Orange is the new black e Once Upon a Time, essa última parece ser bem legal porque mistura contos de fada. Agorinha tenho que ver a terceira temporada *-* kkk espero não demorar muito para dar continuidade.

    Adorei as indicações muito boas mesmo.

    Beijos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borgias está na minha lista no netflix, quero muito começar a ver e muito obrigada <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo