Resumo do mês | Março



O para mim o ano só começa mesmo depois de março, pelo único motivo de que é o mês do meu aniversario! No dia 14 de março, fiz 18 anos e não aconteceu nada de mágico, não ganhei nenhuma fada madrinha, nenhum padrinho mágico e nem se quer um gênio da lâmpada! Mas aconteceu uma coisa... Se foi uma coisa boa? Depende do ponto de vista e do humor da pessoa que esta lendo, porque eu só ouvi uma frase de muitas pessoas e varias vezes por dia:"Agora você já pode ser presa!" Talvez no próximo aniversario tenha magia ou não, porque a vida tem dessas.

Comecei uma série nova, assisti muitos filmes e foi difícil de escolher os melhores, descobri um app fotográfico que é a melhor coisa pra se divertir e também li um bom livro que eu amei muito!



Suits: Uma série de TV onde Mike Ross tem um sonho de ser advogado, mas como ele não terminou a faculdade, pois foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor, esse sonho foi deixado de lado. Mike sobrevive vendendo diversas provas, pelo simples fato de que ele possui uma memória fotográfica e consegue aprender facilmente sobre qualquer assunto. Mas, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais  famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard. A série possui 4 temporadas e também está disponível na locadora vermelha -netflix- até a 3º temporada.

Ainda estou bem no começo da 1º temporada, mas to amando cada episódio e é muito viciante! Cada caso surge inúmeros problemas pros dois resolverem e eu amo esse tipo de série, nunca enjoo! 

A jovem rainha Vitória: Dominada por sua mãe possessiva desde criança, a jovem Vitória se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV. O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy, companheiro da mãe de Vitória, que sabe que perderá poder e prestígio tão logo ela alcance a maioridade e assuma a coroa inglesa. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert, príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne, primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país.

Foi um dos melhores filmes que vi nos últimos anos! A mãe e o acompanhante, tentam de tudo para deixa-lá com medo e ficam falando que ela não é capaz de ser uma boa rainha e a Vitória simplesmente da um tapa na cara da nobreza. Como ela tem um temperamento muito forte é claro que iria causar prolemas políticos, como o fim de um partido só por causa de algumas damas de companhia, mas depois tudo é resolvido e são cenas bem engraçadas! O romance entre ela e o Abert é a coisa mais linda e fofa, eles trocam cartas, ela gosta de dançar, mas ele não sabe dançar... E acontece muitas outras coisa que eu não vou contar porque quero que vocês fiquem curiosos e assistam esse filme, pois vale muito a pena!

A Duquesa: Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

É bem triste a história de Georgiana, ela não teve a sorte de escolher com quem ia se casar, mas ficou feliz em saber que seria com o Duque, pois pensava que ele era um bom homem, só que ele é muito estupido e grosso com ela em quase todos os momentos e tudo o que ela quer é poder conversar com o marido. Ela tenta conversar e ele responde com: "não temos sobre o que falar". O filme contém diversas cenas de violência, pois se passa nos anos de 1757 -1806 e naquela época o machismo era um pouco pior do que nos dias de hoje, confesso que chorei em algumas partes.

Dois e Santas: O livro reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras e seus leitores. Nelas, Martha expõe os anseios de sua geração e de sua época, tornando-se uma das vozes mais importantes entre as recentemente surgidas no cenário nacional. As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema da autora. Como toda grande artista, ela consuma traduzir e expressar o que vai na alma de sua enorme legião de admiradores.

Vou tentar resumir o que achei desse livro: Amei cada crônica e cada parte dele! É aquele tipo de livro que você lê e tem vontade de postar vários trexos dele em todas as redes sociais porque é muito bom e da vontade de falar pra todo mundo ler ele! Então leiam ele! Eu nunca tinha lido nada da Martha Medeiros, mas me encantei logo de cara e espero ler os outros livros dela.
Kamio APP: Se você ama colagens estilo tumblr ou aquelas montagens estilo Miley Cyrus, com certeza vai amar esse aplicativo! O aplicativo possui uma galeria com milhões de sticker,-aquelas famosas imagens sem fundo- e também da para pesquisar outros sticker e o melhor é que você pode fazer o seu próprio com uma foto da galeria. Eu passo horas me divertindo com isso, é muito viciante fazer montagens nele, super recomendo! Disponivel para Android e IOS

50 tons de amor próprio


Só três imagens de demonstração, pois existe uma coisa chamada limites e isso impede que eu passe mais vergonha haha. Espero que vocês tenha gostado do post e me contem nos comentários o que aconteceu de bom em março!

Vanessa Medeiros

40 comentários:

  1. Gostei desse app, vou ver se consigo baixar!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo no canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Estou com dó de você por conta do seu aniversário... Nem um pouquinho de magia? Superaremos isso, o meu também foi totalmente... sem graça.

    Gostei do app, na verdade não sei, vou baixar para ver se dá para editar direitinho as coisas, tenho toc com edição mal feita :v

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na espera de aniversários emocionantes haha

      Excluir
  3. ahhhhh quantas montagens legais! hahaha não conhecia esse aplicativo!! nem essa série! Parece ser bem interessante também!

    Ahhhh e parabéns atrasado! ahhahaha <3

    Beijos, Ná <3 | www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post! Bjs
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa! Meu março foi meio foda, briguei mais do que devia com meu namorado, tive alguns problemas com as amigas, tirei uma nota baixa de matemática e quase não postei no blog, porém, como nem tudo na vida são flores, essas coisinhas estão se resolvendo devagar. Acredito, na verdade, que o ano só começa depois da páscoa, porque acho que é um ótimo marco de renovação da vida de um ano pro outro e quando existem esses marcos, eu consigo me concentrar melhor nas coisas, traçar metas que eu acho que vão realmente funcionar e me esforçar pra isso. Parece que seu março foi maravilhoso em questão de produtividade, adoro ver filmes e séries. Esse app parece ótimo também, quero baixar. Tenho uma amiga que direto posta no instagram essas montagens, mas nunca perguntei pra ela, bom saber!

    Beijão!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu março foi muito agitado! Sinto falta dos seus posts :c espero que tudo se resolva e abril seja otimo para você!

      Excluir
  6. Awwwn vamos animar o seu abril, amiga!! Fazer ele ser magico todos os dias <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resumo e os filmes alguns eu já vi!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre digo que fazer 18 anos não tem nada de mais, é tudo a mesma coisa... Mas feliz aniversário atrasado hehe :)
    Super curti esse aplicativo de montagens de fotos, ainda não tenho um celular com android ou IOS, mas valeu a dica ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu dizia isso em relação aos 15 haha

      Excluir
  9. gostei muito da jovem rainha vitoria ela me deixou surpresa pela sua força e ter mudado tudo vou procurar ver =) amei o app e vou baixar já . meu março foi meio doido muita coisa aconteceu e agora só preciso de um bom conselho :c rs

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível! Se quiser conversar, fique a vontade, por e-mail ou rede social ^^

      Excluir
  10. Meu maço foi tão sem graça :( amei o app, quero baixar ahahha seguindo o blog, beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e que abril seja fantástico para você!

      Excluir
  11. Eu não sou muito fã de séries, mas a sua indicação parece um bom começo haha Não sei porque mas não tenho paciência nenhuma com elas, eu tenho mais paciência de ler um livro com 500 páginas do que ver a 1 capitulo de alguma serie, estranho né. Sobre o livro, adorei a indicação, nunca li nada dessa autora também, mas adoro crônicas, quem sabe não leio ainda...
    Por fim, sobre esse app, parece bem legal mesmo!

    www.larissapinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das indicação!

      Excluir
  12. Não conheço nenhuma dessas séries, até porque não tenho paciência de assistir nada pelo pc, sei lá, gosto de deitar no sofá e olhar pra tv, é uma coisa que vem de dentro sabe?? rsrsrs

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei sim ahusau também prefiro deitar no sofá, mas eu vejo pela tv no netflix, ai da pra fazer isso

      Excluir
  13. MEU DEUS, não conhecia esse app, achei maravilhoso, estou baixando agoraaaaaaaa, que demais!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Adoro kamio!!!!! Esse aplicativo é maravilhoso hahahahaha. Queria ter menos preguiça para assistir séries, tem umas muito boas.
    ~xoxo, candy

    http://candytothequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive preguiça pra ver haah

      Excluir
  15. adorei o app haha parece ser bem legal ! beijos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, também quando fiz 18 anos pensei que seria super mágico e nada aconteceu. Gostei dessa série Suits, me lembrou um pouco a Gossip Girl. Vou ver se começo a assistir no Netflix, gostei mesmo. Ainda não vi esses dois filmes, mas entrou na minha lista pra ver agora. Achei interessante o livro, gosto de crônicas. Adorei a indicação de app, fico que nem louca procurando esses "adesivos" que a Miley usa nas fotos dela, fica divertido e bem legal as fotos. Eu usava o Catwang, mas no Android quando salva a qualidade fica ruim, só no iOS que fica bom :s ai que preconceito né? Ei, to te seguindo no Instagram agora, porque quero ver mais fotos loucas dessas, porque adorei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo um GG de advogados. O ruim do Catwang é que alguns png's são pagos :c Vou postar mais fotos assim lá haha

      Excluir
  17. Que horror, "já pode ser presa" kkkkkk
    Nossa, não vi nem a série e nunca vi nenhum desses filmes, nossa Como isso? kkk
    E olha que vejo série e filmes pakas kkk :D
    Adorei o App *-*

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    Curte a fanpage  <3

    ResponderExcluir
  18. adorei seu resumao e ver alguns dos filmes e series que vc assistiu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo do resumo mas sem sombra de dúvidas amei conhecer esse app! Adoro colagens do tipo hahaha acho super legais mesmoo! Vou correr baixar aqui, foi um super achado esse seu post <3

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post. Bem legal essa ideia de contar como foi o seu mês. <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Main Menu Bar