5 Aplicativos para edição de foto



Editar fotos e organizar o feed do Instagram é algo que vicia, e muito! No Guia Completo do Instagram, desta semana trago os 6 melhores aplicativos que uso para editar as minhas fotos. A maioria dos apps são gratuitos, apenas o Afterlight é pago para baixar. 


VSCO Cam: No VSCO é possível encontrar filtros para todos os tipos de foto, fazendo com que elas fiquem ainda mais bonitas. Não é atoa que o app é o queridinho de - quase- todo mundo. E confesso que 90% das minhas fotos são editadas no Vsco Cam - se quiserem trago um tutorial mostrando como edito. Além dos filtros maravilhosos, tem os ajustes básicos, galeria própria para armazenar as fotos, galeria para publicar e câmera. A maioria dos filtros são pagos, mas podem acreditar que cada centavo valem a pena, os meus preferidos são 


Afterlight: Sabe aquele aplicativo super pratico para fazer edições de fotos maravilhosas? Então, o Afterlight é assim! A minha parte preferida é que os ajustes básicos do app são bem completos, dando até para ajustar sobra, cores primarias e realce, da para fazer isso em outros aplicativos, mas não fica a mesma coisa. Outra parte legal é que da para adicionar aquelas bordas nas fotos estilo Polaroid, coração, ancora e muitas outras formas, colocar efeitos de luz e a parte de filtro é bem completa também! 

Disponível para Android e IOS.

Picsart: Com o Picsart da para fazer quase tudo, da até para fazer capa de Facebook! Ele é tipo um Photoshop basicão e para iniciantes. Com o app é possível tirar manchas da pele, remover olho vermelho, deixar a foto mais larga ou mais estreita, destorcer, mexer na curva de cores, ajustar sombra, escurecer, clarear, fazer ajustes básicos, adicionar filtros, efeitos, cortar, redimensionar, fazer colagens, desenhar, escrever, adicionar molduras. Enfim, da para fazer realmente quase tudo!

Disponível para Android e IOS. 


Hypocam: Esse aplicativo foi o meu último achado! É um aplicativo para fotos preto e branco, totalmente desenvolvido para isso. Com o Hypocam da para fotografar já em preto e branco, editar as fotos, fazer colagem e publicar em uma galeria da própria plataforma. A câmera é bem completa e da para fazer alguns ajustes e os filtros disponíveis conseguem deixar qualquer foto maravilhosa!  

Filterloop: É um aplicativo gratuito na versão para Android e é muito parecido com o Afterlight, tem muitos efeitos e texturas iguais ao do Afterlight. Com o APP é possível cortar a imagem, adicionar filtros, efeitos, texturas e fazer aqueles ajustes básicos na foto como cor, brilho e saturação.  A interface é super intuitiva e o aplicativo conta com alguns filtros pagos. 
Disponível para Android e IOS. 


Você já usa ou usou algum desses aplicativos? Me conte nos comentários! 

Vanessa Medeiros

5 comentários:

  1. Desses, eu uso o PicsArt, o VSCO eu até já tentei, mas faço parte dos 10% que não gostaram tanto assim hahaha. Ah, te indico o Airbrush, eu uso bastante!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o AirBrush, gostei muito dele, mas acabei deixando de lado

      Excluir
  2. Oieee, amei muito seu blog, parabéns! Sucesso pra você!
    Eu uso muito o vscocam e picsart, os outros ainda não conhecia, vou testar esse Hypocam!

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
  3. Picsart é o meu vicio, já tentei usar o VSCO, porém não consigo gostar dele hahah.
    Não conhecia os outros vou procurar baixar no Playstore e testar.
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Main Menu Bar