21 abril 2017

DIY: VARAL DE FOTOS POLAROID COM LUZ DE LED






Bom, eu sempre amei do it yourselfe, e sempre que posso eu faço algum, mesmo não tendo muita habilidade com as mãos como eu da pra fazer tranquilo.

Fotos são sempre a melhor pedida quando se quer deixar um ambiente com a nossa cara, sempre aposto nelas, principalmente se for no quarto. E não precisa ter um quarto muito chique pra deixar ele aconchegante, sou a prova, pois meu quarto é bem simples, mas to sempre colocando coisas que eu gosto pra que ele fique a minha cara, e se funciona pra mim, pode dar super certo pra qualquer um, é só ter um pouco de paciência e força de vontade.


Lista de materiais:
  • Luzinha de LED ( daquelas de natal mesmo, mas é importante que ela seja de uma cor só, pra que fique mais bonito)
  • Mini pregadores de roupa,(eles vendem em qualquer lojinha de 1,99 e são bem baratinhos)  ou também pode ser pregadores normais pintados e customizados  
  • Pregos para colocar o varal na parede ou qualquer outra coisa que o prenda na parede
  • As fotos impressas que vão pro varal 
  • Tesoura 

Como fazer:

Primeiro você escolhe as fotos que você vai usar, é importante que elas sejam quadradas, estilo Instagram sabe, pra ficarem imitando uma polaroid, feito isso, você vai ate o site PicMonckey, depois em edit, seleciona a foto desejada, e vai em Frame (moldura) e seleciona a opção "polaroid frame", depois disso você deixa a foto retinha no zero graus de inclinação e o "effect fade" em 100%, também lembra sempre de salvar na melhor qualidade que o site disponibiliza.


Depois das fotos estarem em estilo polaroid, eu fiz uma montagem deixando duas fotos lado a lado, de tamanhos iguais, assim na hora de revelar suas fotos você vai ter duas em uma, já que uma polaroid só ocupa metade do papel de foto convencional. É importante que você leve em um estúdio de fotografia pra revelar as fotos, porque a qualidade fica bem melhor, e é super barato, em media uns 70 centavos por foto, sendo que cada foto revelada você vai ter duas. Quando vocês forem revelar, se possível peçam pra revelar fosca, que dá um efeito mais profissional.



Depois disso tudo feito é só montar o seu varal de polaroid onde você quiser, fica muito bonito, principalmente de noite quando ta com as luzinhas ligadas.
Se você fizer esse tutorial não esquece de postar no instagram com as tags #diyromi #diyvanessamedeiros e marcar a gente na foto, o meu instagram é @r0milson, ou vou adorar ver como ficou o de vocês! Até logo, Romi. ;)

8 comentários:

  1. Amei esse tutorial! Eu uso mto o picmonkey para editar minhas fotos, vou fazer. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo site! Não esquece de postar e me marcar pra ver como ficou! ;)

      Excluir
  2. Adorei a idéia. E o melhor é que nem precisa de uma Polaroid de vdd ou de uma instax. Vou tentar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, instax é muito cara e polaroid acho que nem vende mais, essa é uma ideia super fácil. Não esquece de postar e me marcar na foto! ;)

      Excluir
  3. Nossa fica super bonito, na verdade gosto muito de DIY com fotos, já fiz um com moldura de coração que ficou lindo <3. Adorei o DIY. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! também amo coisas com fotos deixa tudo mais alegre e ajuda a lembrar dos momentos bons. Deve ter ficado bem interessante o seu DIY haha. Bjs!

      Excluir
  4. Tempos atrás uma amiga minha comprou uma instax e daí não tive mais desculpas pra não fazer o meu próprio varalzinho! Além das fotos eu também coloquei cartinhas que me deram e outras lembranças fofas (tem até uma moeda que um amigo trouxe de outro país rs)

    Acho essa ideia super bacana e fácil de fazer.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds! Seu varal deve ter ficado demais, posso imaginar o quão legal deve ter ficdo! :0

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo