São Sebastião - O que fazer, onde ficar e onde comer ?


Conheci São Sebastião e achei incríveis as praia que visitei no litoral norte paulista.  Todas as praias são bem limpas e lindas! Fiz essa viagem com a família do meu namorado e foi tudo maravilhoso. Conhecemos otinas praias e restaurantes. 

Fiz um vídeo mostrando um pouco da viagem e esse posts com algumas dicas e informações, o vídeo esta no final desse post.

Praia Barra do Sahy


Onde comer em São Sebastião 

Restaurante Alho Poró - Beira Praia Shopping 
O restaurante não possui opção vegetariana além das massas e saladas do buffet. Se você pedir o Trivial sem carne e quiser acrescentar ovos é permitido. O atendimento é excelente e a comida tem gosto de comida bem temperada e é super saborosa. 
Endereço: Av. Walkir Vergani, 614 - Boiçucanga, ao lado do Bradesco.

Casa de Pedra - Boiçucanga 
A Casa de Pedra fica dentro de uma pousada que leva o mesmo nome. O ambiente é super bem decorado de forma rustica e com algumas obras de artes que estão disponíveis para venda. As únicas opções vegetarianas são as massas e algumas saladas. Vale a pena a visita para almoçar vendo o mar de fundo. 
Endereço: Av. Walkir Vergani, 517 - Praia de Boiçucanga


Praia Barra do Sahy

Praia Barra do Sahy


Praias para visitar:

Barra do Sahy
Uma praia limpa, pequena e super linda! Uma das praias mais lindas do litoral norte paulista. Na Barra do Sahy é possível ver o encontro de um rio de água doce com o a água salgada do mar. O acesso para a praia é através de uma pequena rua não asfaltada. Próximo a praia tem diversos restaurantes, lojas e casas que fazem alugueis de barcos e lanchas. Animais não são permitidos. 
Endereço: R. Itabuna, 2-50 - Praia Barra do Sahy, São Sebastião

Praia de Boiçucanga
A praia de Boiçuncanga é uma das maiores praia de São Sebastião. Muito bem localizada e repleta de comercio e restaurantes a beira mar, a praia também conta com pista de skate e uma praça. 
Endereço: Av. Walkir Vergani, 500

Praia do Julião - Ilhabela
Caso você tenha um dia extra em São Sebastião vale a pena visitar Ilhabella.  A Praia do Julião é repleta de pedras e tem uma paisagem incrível onde é possível ver São Sebastião do outro lado do mar. Não recomendada para nadar por conta das pedras e pode levar animais. 
Endereço: Av. Riachuelo, 5400 - Ilhabela 

Praia do Julião
praia do Julião


Praia do Julião

Onde ficar em São Sebastião:


 Hospedagem: Utilizamos o Airbnb para reservar uma casa. Como viajamos em um grupo de 5 pessoas super compensou. Ficamos em um chalé dentro de um condomínio a 8km da Pria de Bonçucanga. O lugar é maravilho! Repleto de verde, possui estacionamento incluso, churrasqueira, parquinho e piscina. 

Link para a hospedagemDesconto R$ 100,00 na primeira hospedagem do AIRBNB.  








Vlog da viagem: 



Praia do Julião

Praia Barra do Sahy

Vanessa Medeiros

3 comentários:

  1. Que lugar lindo ! Não sou muito de praia, mas gosto de fotografar esse tipo de paisagem.
    A propósito, suas fotografias ficaram lindas! Você é muito talentosa.

    Beijos ♥

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindinhas! Até hoje não conheço o mar, e acho que isso se deve ao fato de eu não ser fã de calor ou sol (podia ter praia gelada no Brasil!), mas, pelo que percebi nas fotos, não estava tanto sol, e isso seria perfeito hehe.

    O post ficou muito lindinho, e eu adorei as indicações de lugares <3

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca fui para São Sebastião? Mas adorei seu post, deixei salvo nos favoritos, caso um dia eu vá, já sei onde me hospedar e as praia para conhecer.
    Adorei as fotos.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir

Main Menu Bar