6 on 6 - Metas e planos









1- Go Vegan: A melhor decisão de 2017 foi ter parado de consumir carne e depois de alguns meses parei com os derivados. Essa camiseta representa muito bem esse novo momento. A meta principal para 2018 é ser 100% vegana. Até agora estou bem e feliz com essa nova escolha.

2- Cozinhar e descobrir: Parar com os industrializados é um pouco difícil, já que vem tudo pronto e super facilita, menos os produtos veganos não são tão saudáveis. Em 2017 aprendi a cozinhar, antes disso raramente tinha ido a cozinha preparar algo, depois virou minha paixão e a cada dia descubro novas possibilidades. 

3- Bullet Journal e a vida organizada: No final de dezembro comprei um caderno para fazer de Bullet Journal e estou completamente apaixonada, deixa tudo mais fácil de organizar e de controlar as coisas. Além de ser uma ótima terapia anti estresse e aumentar a criatividade. 


4- Explorar o mundo: Viajar é a minha verdadeira paixão e depois de muitas pesquisas estou pronta para qualquer aventura! Tenho muitos planos em mente de viagens legais para fazer em 2018.

5- Vida financeira organizada: Sempre fui o tipo de pessoa que gasta dinheiro com coisas desnecessárias e bobagens. Aprendi um pouco de investimentos e finanças em 2017 e quero levar isso para esse ano. Anotar os gastos é ótimo, é super fácil para mapear o maior gasto e assim melhorar. 

6- Canal no youtube: Uma das coisas mais legais que criei em 2017. Finalmente o projeto saiu do papel e quero muito me dedicar nisso, sinto que finalmente me encontrei em algo e realmente quero fazer isso dar certo. 

Aproveite para conhecer fotos maravilhosas e outros blogs: Luana, Kammy, Isa, Camyli e Eva.
Quais são as suas metas para esse ano novo? Comente aqui! 

1 comentários

  1. Boa sorte com tudo! Admiro demais quem segue o estilo de vida vegano, então espero que consiga se tornar 100%. Ah, e eu também adoraria ter uma vida financeira organizada, mas estou bem longe disso :p

    Adorei todas as fotos *-* ficaram lindas!

    ResponderExcluir